segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sacha!

"O cão é o melhor amigo do homem."

Todos conhecemos bem esta frase, mas talvez poucos tenham tido a alegria de ter um amigo desta espécie.

O meu pai acha exagerada a maneira como eu e a minha mãe nos agarramos aos animais, mas a verdade é que são eles que muitas vezes estão ali, ao nosso lado.
Quando nos sentimos sós...
Quando nos sentimos tristes...
Quando estamos doentes...
Eles sentem, eles percebem.

Revolta-me que exista tanta gente que não dá o verdadeiro valor a estes seres leais, brincalhões, carinhosos e inteligentes. Não poucas vezes eles podem mesmo vir a substituir a presença de uma pessoa e acabar com a solidão.

Podias ter muitos defeitos e até portares te mal, mas não podemos negar as alegrias que nos trouxeste!

Vou lembrar-me sempre de ti, Sacha! Eras uma "loba" fantástica!...

1 comentário:

  1. :'(
    k pena era tao bonita.
    os animais são sem duvida uns amigos como muitas vezes nem os nossos melhores amigos humanos o conseguem ser... os meus sentimentos.

    ResponderEliminar