sexta-feira, 25 de março de 2011

...

... hoje apetece-me chorar.

E nem tenho tido razões para tal...

Ás vezes, sem querer, sinto-me a desejar que certas pessoas nunca tivessem entrado na minha vida.

Ás vezes gostava de conseguir ignorar melhor certas...errr... "situações", que nem me dizem (ou não deviam dizer) respeito.

Ás vezes sinto que a minha vida é um ciclo vicioso da qual nunca vou conseguir sair.

Estou estragada...
Algo em mim não funciona mais como um dia funcionou.

E mesmo com todas estas pessoas á minha volta, há momentos em que me sinto só. Em que me consigo ver sozinha no futuro...

Há momentos em que me sinto tão perdida, sem saber o que fazer, sem saber o que dizer, sem saber como agir, sem saber o que pensar ou o que sentir, que me perco no sitio onde estou. Perco-me no tempo, que vai passando por mim. Perco-me em pensamentos dolorosos, que me vão tentando levar de novo para o poço de onde estou tão perto de sair...

Sem comentários:

Enviar um comentário