quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma e outra vez...Até quando?

Um CD...
Uma janela aberta...
Um mau acordar.

Mudou a música.
Mudou o humor...
Enchi-me de felicidade e riso.
Já cantava e dançava...já ria sozinha no quarto.

Mas a música mudou outra vez.
E a minha visão do mundo mudou outra vez.
E eu parei, e olhei. E vi-te outra vez, bem na parede do meu quarto.
E o que era felicidade virou lágrimas...
E o que eram certezas virou saudades...

E em menos de 2h consegui experimentar tantos sentimentos diferentes.

Até quando será assim?
Até quando vais entrar pelos meus dias e estragar tudo o que sinto de bom?
Desaparece!

1 comentário:

  1. Até ser preciso. Até chegar a vez de ser A ultima vez! ;) Lembro-me bem da metáfora que o Rui usou com os cigarros e as recaídas. ;)

    ResponderEliminar