sábado, 4 de junho de 2011

Modo: EXAMES

Tatiana Silva em modo EXAMES:

(Silêncio)
- ...
-...
-...
-...

1 hora depois:

(Silêncio)
-...
-...
-...
-...

1 hora depois:

(Silêncio)
-...
-...
-...
-...

Mais 2 horas depois das 2 horas anteriores:

(Silêncio)
-...
-...
-..............
(eu) - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Pai, mãe e irmã correm à sala de jantar*:
(eles, em pânico) - Que foi?!
(eu, com ar demoníaco) - Nada! Estava a aliviar a tensão das últimas 4h de estudo...
(eles, aterrorizados) - Ah...




*Eu gosto de estudar na sala de jantar pelas mais variadas razões:
1º O meu quarto está sempre a maior lixeira e bagunça, sempre com roupa, dossiers, folhas e toda a panóplia de coisas inúteis por cima de tudo: cama, secretárias, etc. (Ás vezes até durmo no quarto de hóspedes para não tirar as cenas de cima da cama...);
2º Tem uma mesa enorme!*.*  O que significa que posso espalhar todas as canetas, marcadores, folhas, sebentas, livros, códigos e molhos de post-its;
3º Tem uma varanda com vista para a cidade, o que me permite ficar a olhar para o infinito quando o próprio estudo parece ser infinito;
4º Está fantasticamente perto da despensa e da cozinha;
5º Não tem fontes de distracção (a não ser a varanda para a cidade);
6º Se eu não conseguir estudar posso culpar os vizinhos de cima que fazem sempre 'montes' de barulhos esquisitos ou os canários que resolvem cantar sempre que eu vou para lá.


=D

Sem comentários:

Enviar um comentário