terça-feira, 21 de junho de 2011

Dizeres

Um dia disseram-me que não importa se bem se mal, o que importa é que falem de nós.

Não concordo e, no que diz respeito directo à minha pessoa, acho que se falam mal é porque a impressão que lhes deixei foi má, o que, na grande maioria das situações, não era de todo a minha intenção.

Ah! Mas se não falassem significaria que não as teria marcado, de alguma forma. Okay... Mas marcar negativamente não é, a meu ver, positivo, ainda que visto dessa perspectiva.

A verdade é que não se pode agradar a todos, e cá para mim eu desagrado a muita gente.

Ainda assim, prefiro que não falem! Prefiro que ignorem os meus fazeres/dizeres desagradáveis e façam de conta que eu sou só mais uma pessoa no mundo, igual a tantas outras, com o seu particular feitio e com os seus erros humanos.


Atenciosamente,

Uma pessoa com tanto de odiosa como de amorosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário