domingo, 5 de junho de 2011

Descobri!!!!

Quando os problemas surgem e eu os enfrento há  alguém que não fica satisfeito com a maneira como lido com os ditos. Fica sempre alguém chateado, magoado, decepcionado/desiludido, alguém que não compreende e critica, alguém que manda 'postas de pescada' (aka 'bitaites') sem saber, etc, pardais ao ninho! (Adoro esta expressão que a minha mãe usa! xD)

A  partir de agora vou começar a evitar os problemas! (Fugir de alguns, se for preciso)

Isso implica evitar pessoas ou fugir delas?
Óptimo! De qualquer maneira se elas me causam problemas não vou querer estar com elas.
Perfeito! Pum, pum... Dois coelhos de um tiro só! =D
Dou um belíssimo chuto no cú dos problemas, e só não mando no de certas pessoas porque, ah, e tal, parecia mal e imagino que doa p'a catano... Contento-me com o ignorar, ou coisa semelhante.





(Estudar Economia Política, afinal, parece que dá frutos: é tão chato que permite que a minha mente vagueie por problemáticas como esta e me leve a conclusões fantásticas.
Estudar Economia e... as horas de sono em falta.
Vou 'masé' dormir...)

Sem comentários:

Enviar um comentário