sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não, não é fácil...

Hoje demorei-me no banho.

Não me apetecia sair de lá... Sentia-me bem, aconchegada, quente.
Trazia-me paz sentir aquela água a ferver a bater na pele, nas costas.
Abri o chuveiro no máximo, sentei-me de deixei-me ali ficar como que abandonada á chuva. E de facto era como se fosse... Ela sempre me traz paz e conforto quando passeio sem dela me proteger, só para a sentir bater-me na cara. Não era chuva, é certo, mas serviu perfeitamente.

Serviu para me deixar pensar... Para chorar um bocadinho também.

"Não é fácil ser eu... Não é fácil ser-se estudante universitária. Não é fácil ser-se filha, principalmente a mais velha. Não é fácil ser-se namorada; ex-namorada; amiga; ex-amiga; conhecida ou simples colega. Não é fácil viver com uma família complicada. Não é fácil ver partir a quem se ama mais do que a nós próprios. Não é fácil levantar todos os dias e fingir que não se passa nada... Já nem é fácil dormir. Os pesadelos acordam-me e deixam-me instável... Não é fácil gostar, amar. Não é fácil deixar de amar... Não é fácil continuar a amar.
Viver exige um esforço continuado que por vezes não me encontro disposta a fazer... Queria ficar aqui. Não me apetece sair da água. Não é fácil deixar aquilo de que se gosta."





"Nobody said it was easy,
No one ever said it would be this hard."

Sem comentários:

Enviar um comentário