segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Saudades várias

Tenho saudades de dançar.

Tenho saudades da camisola que deixou de me servir.

Tenho saudades dos exercícios simples do 9º ano.

Tenho saudades de alguns amigos.

Tenho saudades de gostar verdadeiramente de alguma coisa.

Tenho saudades de olhar para ti sem sentir tristeza.

Tenho saudades de falar contigo.

Tenho saudades da tua bondade e paz.

Tenho saudades de quando tudo era mais simples.

Tenho saudades de quando tudo parecia correcto e duradouro.

Tenho saudades de todos aqueles que,de alguma maneira, me deixaram.

Tenho saudades de ser ainda mais pequenina e de me pegarem ao colo.

Tenho saudades de me chamarem "Tatxi","Lua","Chinchilla","Bolachinha","Caloirinha"...

Tenho saudades de mim.

Tenho saudades de ti.
...e de ti, também!

Tenho saudades da minha cama e ainda agora a deixei...

1 comentário:

  1. Pela madrinha vais ser sempre chamada "caloirinha".. e em breve vais ouvi.lo outra vez.. e mts vezes, quero compensar o tempo de ausência! Não te vou largar! =P

    Saudades tuas fofie!

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar