quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Matem-me já...

Eu a sair de casa em pijama, robe, chinelos de quarto, toda despenteada e com as chaves do carro na mão e a minha irmã a entrar:

Ela - Onde vais? (Muito escandalizada!!!)

Eu - Ao carro buscar os meus cds. Apetece-me ouvir música... Porquê?

Ela - E vais assim? (Percorre-me de alto a baixo com um olhar altamente reprovador)

Eu - (Cara de "não 'tou minimamente interessada nas tuas dicas de moda"...)

Ela - É que acabei de ver um dos nossos vizinhos estudantes a entrar no prédio... E deixou crescer o cabelo! (Faz um olhar sugestivo...)

Eu - Perfeito! Pode ser que ele até ache piada ao meu pijama...


{Decididamente isto só pode ser dos dias do mês... Só pode!!!! Mas que raio está mal na minha cabeça?!}


ps: Por acaso não encontrei ninguém pelo caminho, mas para desafiar mais a situação em vez de subir e descer os 4 andares pelo elevador, não, fui pelas escadas!!!
Yeah!

Sem comentários:

Enviar um comentário