quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Perturbada...

Custou-me tanto ver-te assim, pequenina...
Queria abraçar-te com força e dizer-te que amanhã já não vai doer, mas estaria a mentir-te. Apesar de ser só uma dor física de quem acaba de ser operado, sei bem que a recuperação é lenta e a dor ainda vai permanecer por uns dias até desaparecer completamente.

Conforta-me saber que és tão pequenina que, provavelmente, nem te irás lembrar desta experiência.

Espero que nunca venhas a sofrer dores como eu já sofri... É que, a dor física (se não for crónica) acaba por passar ou com o tempo ou com um medicamento; já ás dores do coração não há medicamento que lhes valha. Ás vezes, nem o tempo...

Ainda vou arranjar coragem para te dizer que amanhã vai ser sempre melhor. Talvez se voltar a acreditar que o amanhã pode ser realmente melhor.

Adoro-te minha estrelinha, minha pequenina! E sê forte!



Sem comentários:

Enviar um comentário