1º_ Duas semanas antes ela organiza toda a matéria, faz post-its com as páginas, verifica duas vezes a matéria que não sai e começa, com calma, a ler umas páginas;
2º_ Quando vê que já passou uma semana e ela ainda só leu umas 10-20 páginas das 350 supostas, começa a acelerar o processo de leitura e inicia o resumo em simultâneo (na esperança de rever o resumo com calma no dia anterior à frequência/exame);
3º_ Quando se apercebe que faltam dois dias e 1/3 de matéria por estudar, ela "caga" na caligrafia redondinha e bonita e inicia uma "rascunhada" ilegível com a sua "letra de médico". Abandona, também, o seu sublinhado "arco-íris", e passa para um monocromático;
4º_ Na noite anterior, por volta das 23h e qualquer coisa, termina a matéria... Mas falta rever e fazer as remissões, e aí vai ela a fazer a maratona de revisão/remissão até às 2 da manhã;
5º_ Deita-se na cama e, em vez de fazer os exercícios e ir dormir (e já só dorme 6h), vem ao blog postar esta merda!
Pois eu acho este um método de ensino bem comum. Eu sou adepto dele, por exemplo. Não me orgulho disso, mas é mais forte do que eu... hehehehe
ResponderEliminarParabéns pelo blog, moça.
Até!