sexta-feira, 8 de abril de 2011

Método de Estudo "Tatiana Silva" (não recomendado)

1º_ Duas semanas antes ela organiza toda a matéria, faz post-its com as páginas, verifica duas vezes a matéria que não sai e começa, com calma, a ler umas páginas;

2º_ Quando vê que já passou uma semana e ela ainda só leu umas 10-20 páginas das 350 supostas, começa a acelerar o processo de leitura e inicia o resumo em simultâneo (na esperança de rever o resumo com calma no dia anterior à frequência/exame);

3º_ Quando se apercebe que faltam dois dias e 1/3 de matéria por estudar, ela "caga" na caligrafia redondinha e bonita e inicia uma "rascunhada" ilegível com a sua "letra de médico". Abandona, também, o seu sublinhado "arco-íris", e passa para um monocromático;

4º_ Na noite anterior, por volta das 23h e qualquer coisa, termina a matéria... Mas falta rever e fazer as remissões, e aí vai ela a fazer a maratona de revisão/remissão até às 2 da manhã;

5º_ Deita-se na cama e, em vez de fazer os exercícios e ir dormir (e já só dorme 6h), vem ao blog postar esta merda!

1 comentário:

  1. Pois eu acho este um método de ensino bem comum. Eu sou adepto dele, por exemplo. Não me orgulho disso, mas é mais forte do que eu... hehehehe

    Parabéns pelo blog, moça.

    Até!

    ResponderEliminar